Já estão abertas as inscrições para a segunda turma da Academia Desenvolvedor Front-End da Apex Ensino. As aulas iniciam no dia 08 de janeiro e restam apenas 3 vagas!!!

A primeira turma de Desenvolvedores Front-End teve início em julho e as aulas terminam nesta semana, com 60% dos alunos empregados!

A Academia do Desenvolvedor Front-End é um treinamento completo, com 180 horas de aulas presenciais, que ensinam os conceitos iniciais, intermediários e avançados para se tornar um Desenvolvedor Front-End desejado pelo mercado.

Este treinamento foi exclusivamente desenvolvido pela equipe técnica da Apex Ensino, e vai abordar as principais linguagens e ferramentas utilizadas no dia a dia do Front-End e todos os conhecimentos exigidas pelas empresas locais.

Segundo Felipe Oliveira, instrutor da Apex , esta formação é o que faltava no mercado para capacitar quem já atua como Front-End mas precisa se especializar melhor, ou para quem deseja aprender tudo desde a fase inicial.

“Foi pensando em atender a estes dois públicos que criamos esta academia completa. O programador que ainda não atua na área aprenderá tudo em sala de aula e terá a nossa assistência em cada novo passo a ser dado, para garantir um aprendizado eficiente e completo”, afirma o instrutor.

Se você curte programação de softwares, e se interessou por este treinamento mas não sabe ao certo o que faz um Desenvolvedor Front-End, então recomendamos que leia este artigo aqui, onde explicamos tudo o que você precisa aprender para atuar nesta área.

E se você já manja um pouco sobre projeção, construção e otimização de interfaces para produtos digitais, saiba mais sobre esta formação inovadora que a Apex Ensino está iniciando em Blumenau.

Venha fazer parte da nossa primeira turma, que inicia dia 8 de janeiro.
Será um grande prazer ter você conosco nesta inovadora formação!