Nos últimos três anos o número de desempregados no Brasil mais do que dobrou.  O país encerrou o mês de fevereiro com 13,5 milhões de desempregados e de acordo com o IBGE, essa foi a maior taxa de desocupação desde que os índices começaram a ser levantados, em 2012.

Em entrevista ao portal de notícias G1, o economista Bruno Ottoni, pesquisador do IBRE/FGV, afirmou que os índices de desemprego deverão se estabilizar, porém, somente após o segundo trimestre de 2017 e só deverão começar a cair no último trimestre do ano.

A crise econômica é um dos principais fatores que tem gerado tantas demissões. E se antes conseguir voltar para o mercado estava complicado, agora, com menos vagas e muito mais mão de obra disponível, a tarefa ficou ainda mais difícil.

Para ajudar você a enfrentar este grande desafio, criamos a “Bolsa Apex”, uma bolsa de 50% de desconto para quem deseja se capacitar para voltar ao mercado de trabalho.

Já falamos aqui que gerentes e recrutadores das maiores organizações buscam por profissionais que estão atualizados e que investem com frequência em suas carreiras através de cursos e capacitações.

Até pode parecer óbvio demais, mas este é o principal motivo pelo qual a maioria das pessoas não conseguem as vagas pretendidas!

E para que você tenha a oportunidade de atualizar o seu currículo e garantir a sua empregabilidade é que criamos a “Bolsa Apex”.

Para participar é fácil. Basta escolher qual treinamento da Apex irá contribuir para a sua capacitação, e fazer contato com a nossa equipe através do email atendimento@apexensino.com.br ou telefone (47) 3037-5633.

Para garantir o seu desconto você precisa apenas comprovar que está desempregado e realizar o pagamento do treinamento – com 50% de desconto – à vista. Nada mais!

Aproveite esta oportunidade e saia na frente dos outros milhões de desempregados que, assim como você, estão em busca de uma oportunidade para voltar ao mercado de trabalho!

A “Bolsa Apex” estará disponível apenas até o dia 31 de abril. Então, não espere mais, garanta já a sua oportunidade de se capacitar com 50% de desconto!