Curso: Modelo Disney de Excelência em Atendimento

Supere as expectativas de seus clientes utilizando o modelo de excelência da Disney.

Carga horária:

Pré-requisitos: não há

Turmas de até 30 alunos

mickey

Conheça a mais fantástica estratégia empresarial do mundo: o modelo Disney de encantar e superar as expectativas do cliente! Este treinamento vai provocar em você uma reflexão sobre inovação, atendimento, e os serviços oferecidos na sua empresa. Vai ensinar a gerar relacionamentos duradouros com os clientes internos e externos, construir empoderamento e engajamento da equipe e elaborar padrões de qualidade de atendimento que vão impactar diretamente nos resultados e gerar atitudes positivas.

 

Tópicos deste curso:

Walt Disney World: A maior e melhor empresa de entretenimento do mundo. Cultura Organizacional

O modelo estratégico da Disney

Propósito: Saber como se faz e porquê se faz

A Liderança inspiradora e inovadora de Walt Disney

Roda da Competência (atividade prática)

A Excelência como cultura Organizacional (benchmarking da Disney)

Qual o seu papel no palco?

Hospitalidade: O cliente como convidado

Necessidades, Desejos, Sentimentos e Expectativas do Cliente (atividade prática)

Cortesia, Sorriso e Atenção ao Cliente

Centrado nas pessoas - Empatia

Oferecer momentos mágicos

Fantástica atenção aos detalhes

Padrões para excelência na prestação de serviços

Diretrizes para o atendimento Disney

Construção de atitudes do atendimento extraordinário. (Atividade prática)

Os Segredos da Disney e suas chaves para Excelência

Construção dos Padrões de Qualidade de atendimento (Atividade prática)

Conhecendo a matriz de integração da Disney (Padrões x Sistemas de entrega de serviço)

A Magia da Disney: Construindo uma matriz de atendimento (Atividade Prática - Pessoas, Infraestrutura e Processos)

Como exceder as expectativas dos clientes, para buscar o encantamento através da iniciativa e criatividade

As sete lições da Disney

10 Estratégias de Liderança Disney

Conheça o instrutor:

Alexandre Espindola

Alexandre Espindola

Administrador pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Palestrante com atuação nacional e internacional, atualmente é Diretor Executivo e Palestrante na ENCANTADOR DE CLIENTES Palestras e Treinamento. Foi Professor de Pós-Graduação da FGV e de Graduação de Administração SOCIESC/FGV. Possui experiência de 21 anos em Gestão Empresarial, atuou como executivo de empresas dos ramos de serviço, varejo e esporte. Atuou como Presidente de Entidades sem fins Lucrativos por 6 anos, Presidente de Órgão Deliberativo de Entidade Esportiva por 4 anos, Membro de Conselho Fiscal de Entidade Esportiva, Associativa e Social por 6 anos.Visita anualmente os Parques e Resorts da Disney e conduz semestralmente grupo de líderes à Orlando para treinamento de imersão no modelo Disney

 

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Turma agendada conforme demanda

Depoimentos:

Este programa não é endossado pela The Walt Disney Company ou suas afiliadas, não sendo um produto oficial Disney. Trata-se de um estudo de caso, com informações colhidas nos cursos do Disney Institute, livros, visitas aos Parques, Bastidores e Resorts da Disney, bem como informações, imagens e vídeos de domínio público.