Alguma vez você já tentou criar um programa do zero, mas não conseguiu sair do lugar? As primeiras linhas foram escritas, tudo estava funcionando, mas de repente o sistema travou e tudo o que você estava criando deixou de fazer sentido?

Se você começou a estudar sobre programação há pouco tempo, com certeza deve estar se sentindo meio perdido com tanta informação e tantos códigos, linguagens, terminologias e funções, não é mesmo?

Calma aí, não se desespere! Você não está sozinho!
Muitos aspirantes a desenvolvedor estão no mesmo barco que você. Leem tudo o que conseguem sobre programação, assistem videoaulas, baixam apostilas, fazem exercícios e parece que não conseguem sair do lugar. A maré fica cada vez mais agitada, com ondas que parecem quase impossíveis de serem enfrentadas.

Se você está se sentindo assim, fica tranquilo, tá tudo certo. Saiba que desenvolvedor em início de carreira se sente assim mesmo.

Mas sabe qual é a boa notícia? Você pode conseguir!
Para isso basta força de vontade, muita coragem para enfrentar os desafios, e determinação para não desistir.

Aprender a programar realmente não é uma tarefa das mais fáceis. Alguns tiram de letra logo de cara, mas estes são a minoria. A maioria dos desenvolvedores de sucesso, que hoje estão em cargos elevados como arquiteto ou full-stack, iniciaram como você, com muita dificuldade.

Mas sabe o que os levou até o sucesso: a persistência.

Então, se você está pensando em desistir… mude de ideia agora!

E para ajudar você a enxergar um novo horizonte, de calmaria e muito sucesso, nós preparamos um Guia Especial, que vai te ajudar a entender em qual posição você está e o que você precisa fazer para chegar ao topo na carreira em TI.

Se um guia para o sucesso como desenvolvedor é exatamente o que você precisa, então clica neste link para garantir a sua inscrição para a primeira edição do Apex Talks – Decodificando a Carreira de TI.

Um evento incrível, onde você vai entender o caminho das pedras para planejar e realizar seu sonho de se tornar um Desenvolvedor desejado pelo mercado.

O melhor de tudo é que é Grátis!

Isso mesmo, basta se inscrever e garantir a sua vaga.

Apex Talks – Decodificando a Carreira de TI

Sabe aquele bate papo com um amigo na mesa do bar? Assim é o Apex Talks, uma proposta inovadora da Apex Ensino para discutir de forma prática e super interativa as melhores formas de cada profissional investir em sua carreira.

Serão 2 horas de bate papo com profissionais de destaque do mercado, que apresentam ao público as principais estratégias para alcançar uma carreira de sucesso e ensinam na prática como dar os primeiros passos rumo ao crescimento profissional.

Nesta edição do Apex Talks – Decodificando a Carreira de TI vamos falar sobre:

– A base necessária para iniciar na carreira.
– Quais os caminhos certos para construir uma carreira de sucesso em TI.
– A importância do planejamento da carreira para ter um salário de até R$ 10.000,00.
– Qual a sua responsabilidade em fazer a sua carreira decolar.
– O quanto você entende de Lógica de Programação na prática.

Para saber mais e garantir sua inscrição gratuita no evento, basta clicar AQUI.